Para o cliente (nesse caso, o "usuário") fica claro que, em uma causa tributária, a escolha mais indicada seria por um advogado tributarista.
Em mercados maduros o consumidor conhece as especialidades de cada profissional, mesmo sendo todos "advogados".
Além do aspecto técnico, a especialização traz vantagens "mercadológicas". Um tributarista mantém-se atualizado das mudanças (frequentes) no regime de tributação, acompanha os veredictos em seu segmento e, diferente de um criminalista, tem o conhecimento do "dia a dia" em sua área de atuação.
O usuário, por sua vez, ao perceber a necessidade de contratar os serviços de um tributarista, não solicitará proposta a escritórios de advocacia especializados em direito criminal ou cível, pois a maturidade do mercado já ensinou ao "usuário" por qual especialidade procurar.
Através dessa analogia tentamos demonstrar que empresas de tecnologia, não necessariamente, possuem o expertise para serem fornecedores de servidores.
O fato de uma empresa de tecnologia ser um grande fornecedor de desktops, notebooks, impressoras, no-breaks e games não a qualifica como especialista em servidores.
O mercado de TI ainda é novo e, por isso, não atingiu a maturidade necessária para que seus usuários saibam distinguir claramente as especialidades de cada segmento.