A paralisação dos servidores públicos da SUFRAMA iniciada em 21 de maio já causa pontos de interrupção, principalmente, em Boa Vista (Roraima) e na ALCMS - Área de Livre Comércio de Macapá e Santana (Amapá).
Atrasos certamente ocorrerão nas cargas despachadas a esses destinos, todavia, tranquilizamos nossos usuários quanto à preocupação com o extravio de cargas, reiterando que TODAS as mercadorias despachadas pela SINCO são cobertas por seguro e, na eventualidade de um extravio/dano/furto, não há risco de prejuízo financeiro.
Sobre o Seguro:
Nessas regiões operamos com envios via TAM Cargo ou Correios e acreditamos na seriedade dos colaboradores envolvidos em todo o processo de transporte, entretanto, como o risco de extravios e danos sempre existiu (mesmo em tempos normais, sem paralisações), TODOS os volumes são segurados com base no valor TOTAL da Nota Fiscal.
Contamos com a compreensão de todos os envolvidos e reforçamos nossa inteira disposição para quaisquer dúvidas que venham a surgir : http://Sinco.com.br/ON